terça-feira, 22 de outubro de 2013

Diante do trono + Som livre = Maçonaria.

O grupo de adoração Diante do Trono nasceu do grande sucesso da Igreja Batista da Lagoinha em Minas Gerais, igreja da família Valadão. A Sexta Igreja Batista em BH (seu nome inicial) conquistou o estado de Minas e cresceu rapidamente atingindo toda e região sudeste e o Brasil. Isso graças a um grande projeto de divulgação do ministério de louvor baseado nos vultuosos dízimos das ovelhas.

Depois de vários CDs lançados, parcerias para divulgação no exterior (com o Hilsong United por exemplo) e insatisfeitos com tamanha projeção e conquista financeira, a banda gospel assinou contrato com a produtora Som Livre das organizações Globo. Certamente essa parceria dá ao Diante do Trono uma maior projeção nos cenários nacional e internacional além de enorme rentabilidade, porém como já coloquei, a Som Livre é da Globo, uma organização globalizada, idolatra, pagã e ocultista. Assim como o patrão que te paga um bom salário na empresa, mas exige que você cumpra as obrigações determinadas por ele, independente se fazem parte de sua área de atuação ou não, assim também os produtores da Som Livre fazem aos seus "artistas".
Os 2 trabalhos gravados pela Som Livre trouxeram à banda símbolos maçônicos imperceptíveis ao público cristão do "nada a ver". Veja as capas dos recentes trabalhos do Diante do Trono produzidos pelas organizações Globo:
 
    Vejam as mãos levantadas adorando o sol.
Repare atrás da Ana Paula que aparece um homem brilhante aceitando a adoração. (O deus sol)

     
                    
Capa do novo CD. Repare bem na figura e compare com a figura abaixo.
O simbolo supremo da maçonaria.

Repararam a semelhança? Será coincidência?
                                      
"E levou-me para o átrio interior da Casa do Senhor, e eis que estavam à entrada do templo do Senhor[...] cinco homens, de costas para o templo do Senhor e com o rosto para o oriente; e eles adoravam o sol[...] Então me disse (o Senhor): Viste, filho do homem? Há coisa mais leviana para a casa de Judá do que essas abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me..."  (Ezequiel 8: 15 e 16)


 Confesso que estou publicando esse post. sem sequer ter ouvido os "louvores" desses trabalhos, mas admito também não ter interesse nenhum em trabalhos que não glorificam o nome do Senhor. Os louvores podem até citar o nome de Deus ou de Jesus, mas não possuem adoração sincera e verdadeira, pois as Escrituras dizem em II Coríntios 6: 15: "Que harmonia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o crente com o incrédulo?" Mais claro do que isso só a luz de Jesus que nos alumia a cada dia. Não há como conciliar nossa adoração a Deus com propósitos ímpios, AINDA que seja por trabalho.
Aliás, fazer da obra de Deus um trabalho para acumulação de dinheiro e bens é bastante polêmico, mas isso é assunto para outro post.
Deus abençoe a todos!

Fonte: Claudio Tanes dos Anjos







Nenhum comentário:

Postar um comentário